A integração da plataforma com seu escritório é capaz de emponderar o relacionamento com cliente, atingindo eficiência e controle em todos os níveis da organização
Na última quarta-feira, 12 de abri de 2023, aconteceu o ADV Martech Labs, um evento com o objetivo de abordar as funcionalidades da ferramenta de CRM e como ela pode ajudar escritórios de advocacia que buscam aprimorar sua gestão, aumentar a produtividade, melhorar a satisfação dos clientes e, consequentemente, se destacar no mercado.
Neste encontro contamos com a presença de Rafael Belizario – Head de Inovação e Negócios do CRM Advogados e Geovani Alves – Desenvolvimento de Negócios e Marketing do escritório Lefosse.
Assim como a presença de muitos outros escritórios, permitindo um networking qualificado e deixando a troca de experiencias ainda mais interessante.
Quer saber quais foram os pontos importantes discutidos? Continue conosco e boa leitura!
CRM para Advogados
Em nosso evento foram abordados pontos importantes sobre a ferramenta de CRM para segmento jurídico, demonstrando como ela pode se tornar um importante aliado para a colaboração, inovação, produtividade, oportunidades de insights e a segurança que os seus sistemas atuais provavelmente não oferecem.
Voltada para o segmento legal, o CRM ADV é uma ferramenta de gestão de relacionamento que permite a organização e centralização de todas as informações referentes aos clientes e potenciais clientes, desde o primeiro contato até o resultado.
Com o CRM ADV, o escritório pode gerenciar seus processos, clientes e equipes de maneira integrada, tornando a gestão mais eficiente, ágil e organizada.
Além disso, a ferramenta também ajuda na identificação de oportunidades de negócios e no desenvolvimento de estratégias de fidelização dos clientes.
Confira pontos importantes abordados durante o evento:
- Cultura Customer / Contact Centric;
- A integração da plataforma com diversas outras ferramentas;
- Aumento de eficácia das comunicações;
- A sinergia entre os departamentos de Marketing e Vendas para melhorar ações de BD.
- Ciclo de caso: pré-venda a publicação para as League Tables;
- Bate-papo com Lefosse: Estratégias de BD utilizando o CRM;
- Viva Sales Microsoft – Atualização de dados com um poderoso aliado;
- WhatsApp no B2B da Advocacia: Inserção de dados pelo aplicativo.
A importância de uma plataforma de CRM no setor Jurídico
Nosso palestrante, Rafael Belizario, abordou o assunto e demonstrou como a solução aprimora a captação de novos casos, gerenciamento de negócios, ajuda a acompanhar resultados em tempo real e constrói uma base de dados unificada, pontos estratégicos para o setor jurídico.
Uma das principais vantagens do CRM ADV é a automatização de tarefas repetitivas, o que libera tempo para que os profissionais possam se dedicar às atividades que agregam valor ao escritório, como a elaboração de petições, acompanhamento de processos e atendimento aos clientes.
Além disso, o CRM ADV também permite a visualização de indicadores de desempenho, como o tempo médio de atendimento e taxa de sucesso dos casos, permitindo a identificação de oportunidades de melhoria e tomada de decisão baseada em dados concretos.
Dia a Dia com CRM ADV
Para falar um pouco da experiência com a plataforma, trouxemos ao ADV Martech Labs, do escritório Lefosse Advogados, Geovani Alves, que trouxe uma visão clara e prática de como implementar a plataforma de CRM e as melhorias que a mesma trouxe ao negócio.
Sobre sua experiencia com a plataforma, Geovani Alves conta que ela tem ajudado o escritório a evoluir o atendimento aos clientes e otimizar o tempo da equipe.
Traga o CRM ADV para seu escritório
Está na hora de investir em ferramentas que elevam o nível do relacionamento da sua empresa com o cliente!
Quer conhecer um pouco sobre o CRM Advogados e entender como ele pode ajudar seu escritório a se destacar, vender mais e crescer?